Lorenzo exalta bom ritmo dos testes, mas fala em manter pés no chão e torce por melhor início de temporada do que em 2015

Quarto colocado no GP do Catar de 2015, Jorge Lorenzo torceu por um início de temporada melhor neste ano. Espanhol ressaltou seu bom ritmo durante os testes coletivos, mas avaliou que é importante começar o ano com os pés no chão

A temporada 2016 da MotoGP começa neste fim de semana com Jorge Lorenzo tentando defender sua coroa. Dono de um excelente ritmo durante os testes coletivos, o espanhol começa o ano motivado, mas torcendo para ter um início de ano melhor do que em 2015.
 
No ano passado, Jorge teve um problema com o forro do capacete que acabou por atrapalhar sua visão. Para estar temporada, o espanhol deixou para trás o casco HJC e assinou com a Shark.
Jorge Lorenzo começa a defesa do título neste fim de semana (Foto: Getty Images)
“A pré-temporada acabou e a temporada de verdade vai começar sob os refletores de Losail”, começou Lorenzo. “Todos nós estamos ansiosos para começar a competição de verdade. O inverno foi muito longo e testar não dá o mesmo feeling das corridas”, seguiu.
 
“Me sinto realmente forte e chego muito confiante para esta primeira partida da temporada. Estou feliz, me adaptei realmente bem aos pneus Michelin e nós provamos isso durante dois dos três testes”, recordou. “Entretanto, precisamos manter o pé no chão, porque a até domingo os pontos não são distribuídos, então temos de trabalhar duro desde quinta-feira para conseguir uma boa posição e aí demonstrar o nosso forte ritmo na corrida”, sublinhou.
 
“Gostaria de terminar essa temporada 2016 da melhor forma possível, especialmente em comparação com o início de 2015”, recordou. “Vamos lutar e curtir essa primeira corrida”, concluiu.
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube