Lorenzo fala em “um mês e meio sem correr” para se recuperar de lesões

Jorge Lorenzo afirmou que ainda precisa de um mês e meio afastado da MotoGP para se recuperar completamente das lesões que sofreu em 2019. Espanhol contou que esperava uma recuperação até mesmo mais lenta

Jorge Lorenzo afirmou que precisa de um tempo longe das corridas da MotoGP para poder se recuperar completamente. O #99 sofreu uma lesão nas vértebras em meados da temporada e chegou a ficar fora de combate por quatro corridas.
 
Mesmo fora da plena forma, Lorenzo avalia que sua recuperação foi mais rápida do que esperava.
Jorge Lorenzo (Foto: Repsol)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu estou muito melhor. Honestamente, esperava uma recuperação muito mais lenta, mas a verdade é que senti uma pequena melhora a cada semana”, disse Lorenzo. 
 
Com apenas mais uma corrida para o fim da temporada, Lorenzo contou que planeja “treinar mais duro e, principalmente, descansar um pouco”.
 
Ainda, Jorge contou que precisa de “um mês e meio sem correr para me recuperar completamente para o próximo ano”.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube