Lorenzo fala em “um mês e meio sem correr” para se recuperar de lesões

Jorge Lorenzo afirmou que ainda precisa de um mês e meio afastado da MotoGP para se recuperar completamente das lesões que sofreu em 2019. Espanhol contou que esperava uma recuperação até mesmo mais lenta

Jorge Lorenzo afirmou que precisa de um tempo longe das corridas da MotoGP para poder se recuperar completamente. O #99 sofreu uma lesão nas vértebras em meados da temporada e chegou a ficar fora de combate por quatro corridas.
 
Mesmo fora da plena forma, Lorenzo avalia que sua recuperação foi mais rápida do que esperava.
Jorge Lorenzo (Foto: Repsol)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu estou muito melhor. Honestamente, esperava uma recuperação muito mais lenta, mas a verdade é que senti uma pequena melhora a cada semana”, disse Lorenzo. 
 
Com apenas mais uma corrida para o fim da temporada, Lorenzo contou que planeja “treinar mais duro e, principalmente, descansar um pouco”.
 
Ainda, Jorge contou que precisa de “um mês e meio sem correr para me recuperar completamente para o próximo ano”.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.