Lorenzo mostra otimismo em Valência e vê em Pedrosa e Márquez como “chaves da decisão do Mundial”

Não tinha maneira mais positiva para Jorge Lorenzo começar o final de semana em Valência. Nesta sexta-feira (6) aconteceram os primeiros treinos livres para a etapa e, após bom desempenho, foi o mais rápido do dia e começou a corrida pelo título com um pé na frente

Jorge Lorenzo começou o final de semana de decisão da MotoGP com o pé direito. Nesta sexta-feira (6) aconteceram os primeiros treinos livres na Comunidade Valenciana e, após grande desempenho, o piloto foi o mais rápido do dia.
 
Ao avaliar seu primeiro dia de atividades em Valência, o espanhol mostrou bastante otimismo com o desempenho mostrado pela Yamaha, e afirmou que a equipe está se empenhando em trabalhar o desenvolvimento da moto com pneus desgastados.
Jorge Lorenzo (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Estou muito contente, pois estamos trabalhando muito para que tenhamos uma boa corrida com pneus desgastados. É importante que a moto se comporte bem quando tiver baixo rendimento, por isso estamos trabalhando tanto com os compostos velhos, explicou.
 
“Logo, com os novos, faremos grandes voltas na casa de 1min31s, o que não é fácil. De qualquer maneira, seguiremos melhorando a moto para amanhã fazermos uma boa classificação”, continuou.
 
Quando questionado sobre os adversários da Honda, Lorenzo reconheceu que eles são muito competitivos, e que poderão ser decisivos na luta pelo título. “As Honda sempre estão muito fortes, Dani e Marc são dois grandes pilotos, então tentarão fazer o melhor possível e essa será uma das chaves da corrida e da decisão do Mundial”, encerrou.

document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write ("”);
//]]>–>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube