Lorenzo vê liderança da Ducati em Losail como “bom sinal” e fala em testar acerto de Dovizioso por melhora

Quinto colocado no primeiro dia de testes em Losail, Jorge Lorenzo avaliou que teve um dia não tão ruim, mas ainda precisa melhorar. Espanhol apontou uma grande diferença de acerto e falou em provar o setup de Andrea Dovizioso em busca de melhora

 

Jorge Lorenzo avaliou que Andrea Dovizioso está se saindo “muito melhor” na hora de extrair o máximo da estabilidade de freada da GP17. O #99 fechou o primeiro dia de testes no Catar na quinta colocação, 0s797 mais lento que o companheiro de equipe, que liderou os trabalhos.

 
Ainda em fase de adaptação, Lorenzo avaliou que não teve um dia tão ruim na sexta-feira e comemorou a liderança da Desmosedici, mas reconheceu que ainda precisa melhorar. O espanhol falou em testar o acerto de Dovizioso para ver o que consegue.
Jorge Lorenzo falou em testar acerto de Andrea Dovizioso (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não foi tão ruim. Nós lideramos a classificação por um tempo, foi a primeira vez, então temos algo para celebrar”, disse Lorenzo. “Obviamente, os outros melhoraram o tempo de volta um pouco mais do que eu, especialmente Andrea, Viñales e alguns outros”, seguiu.
 
“Somos oito décimos mais lentos que o primeiro colocado, mas agora a Ducati é a primeira, então este é um bom sinal”, ponderou. “Em termos de acerto, não estamos muito bem no momento. A moto do Dovi é muito, muito diferente, então vamos tentar o jeito dele para ver o que acontece e ver se conseguimos fazer uma grande melhora”, completou.

#GALERIA(6957)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube