Losail tem noite de temperaturas ligeiramente mais elevadas no segundo dia de treinos do Mundial de Motovelocidade

Depois de um primeiro dia de temperaturas mais amenas, os pilotos do Mundial de Motovelocidade terão de lidar com um calor um pouquinho mais forte. Na noite desta sexta-feira (27), temperatura varia entre 23 e 27°C

O segundo dia de treinos para o GP do Catar será de temperaturas mais elevadas. Depois de um primeiro dia mais ameno, os pilotos terão de lidar com um calor ligeiramente mais forte, com a temperatura variando entre 23°C e 27°C na noite desta sexta-feira (27).
Quatro sessões de treinos livres serão realizadas nesta sexta-feira (Foto: Repsol)
Assim como aconteceu na primeira noite de testes do Mundial de Motovelocidade, a previsão de chuva existe, mas nada que possa preocupar os times, já que a possibilidade de chuva é de apenas 9%.
 
Nesta sexta, serão realizadas quatro sessões de treinos: a classe rainha entra na pista duas vezes, para realizar os treinos livres dois e três; Moto2 e Moto3 fazem um treino cada, o terceiro de cada uma das categorias no fim de semana. 

#GALERIA(5253)

O MELHOR ESTREANTE

A F1 que Wilsinho Fittipaldi e Chico Serra viram pela primeira vez era muito diferente da atual. Carros, circuitos, tecnologia, dinheiro, tudo. Mas, principalmente, o grid era muito maior. 33 carros estavam inscritos e 25 largaram no GP da Espanha de 1972, que Wilsinho terminou na sétima posição. 24 alinharam no grid em Long Beach em 1981, quando Serra também debutou chegando em sétimo. Mas o tamanho do grid não apaga o brilho do quinto lugar de Felipe Nasr no GP da Austrália de 2015, que os desbancou e se tornou o melhor resultado de um estreante brasileiro na história da categoria

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.