Losail tem noite de temperaturas ligeiramente mais elevadas no segundo dia de treinos do Mundial de Motovelocidade

Depois de um primeiro dia de temperaturas mais amenas, os pilotos do Mundial de Motovelocidade terão de lidar com um calor um pouquinho mais forte. Na noite desta sexta-feira (27), temperatura varia entre 23 e 27°C

O segundo dia de treinos para o GP do Catar será de temperaturas mais elevadas. Depois de um primeiro dia mais ameno, os pilotos terão de lidar com um calor ligeiramente mais forte, com a temperatura variando entre 23°C e 27°C na noite desta sexta-feira (27).
Quatro sessões de treinos livres serão realizadas nesta sexta-feira (Foto: Repsol)
Assim como aconteceu na primeira noite de testes do Mundial de Motovelocidade, a previsão de chuva existe, mas nada que possa preocupar os times, já que a possibilidade de chuva é de apenas 9%.
 
Nesta sexta, serão realizadas quatro sessões de treinos: a classe rainha entra na pista duas vezes, para realizar os treinos livres dois e três; Moto2 e Moto3 fazem um treino cada, o terceiro de cada uma das categorias no fim de semana. 

#GALERIA(5253)

O MELHOR ESTREANTE

A F1 que Wilsinho Fittipaldi e Chico Serra viram pela primeira vez era muito diferente da atual. Carros, circuitos, tecnologia, dinheiro, tudo. Mas, principalmente, o grid era muito maior. 33 carros estavam inscritos e 25 largaram no GP da Espanha de 1972, que Wilsinho terminou na sétima posição. 24 alinharam no grid em Long Beach em 1981, quando Serra também debutou chegando em sétimo. Mas o tamanho do grid não apaga o brilho do quinto lugar de Felipe Nasr no GP da Austrália de 2015, que os desbancou e se tornou o melhor resultado de um estreante brasileiro na história da categoria

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube