Lüthi se mostra absoluto na Comunidade Valenciana, dita ritmo dominante e lidera último treino livre da Moto2
Thomas Lüthi vive grande fase na Comunidade Valenciana. Após apresentar bons resultados, ele voltou a ficar no topo neste sábado (7), ao liderar o último treino livre antes da classificação. Tito Rabat foi o segundo, com Alex Rins fechando o top-3

Thomas Lüthi tem mostrado na Comunidade Valenciana que está em ótima forma neste final de semana. Neste sábado (7) aconteceu o último treino da moto2 antes da classificação e, anotando 1min35s545, o piloto fez o melhor tempo desta manhã.

![]() |
A cobertura completa do GP da Comunidade Valenciana no GRANDE PRÊMIO |
Dali até o encerramento dos cronômetros, poucas mudanças foram vistas. O suíço da Interwetten, então, foi o mais veloz da manhã, seguido por Rabat, Rins, Lowes e Folger. Pons, Corsi, Simon, Nakagami e Morbidelli fecharam o top-10 do treino.
Após o encerramento das atividades, foi constatado que por conta de sua queda, Shah sofreu um corte profundo e uma fratura em sua mão direita, e que está sendo encaminhado para o La FE Hospital, para mais exames.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube