Mais perto do ponteiro em Phillip Island, Granado mira encerrar sábado menos de 1s atrás do tempo da pole-position

22ª na Austrália, Eric Granado celebrou diferença de 1s275 para Danny Kent, o líder desta sexta-feira (17). Brasileiro espera ficar a menos de 1s do tempo da pole

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

 Eric Granado completou o primeiro dia de treinos em Phillip Island na 22ª colocação. Nesta sexta-feira (17), o brasileiro cravou 1min38s181 em seu meu giro no circuito da Austrália e fechou o dia com 1s275 de atraso para Danny Kent, dono da melhor marca.
 
Animado com a diferença para o ponteiro, Eric falou em tentar se aproximar ainda mais da ponta nos treinos de sábado.
Eric Granado espera ficar  a menos de 1s do pole em Phillip Island (Foto: LaGlisse)
“Este é um circuito em que eu não perco tanto porque todas as curvas são rápidas, também na entrada da reta, e isso é muito bom para mim”, comentou. “Esta manhã, eu não me encontrava bem, mas depois de ver o que me faltava na telemetria, de tarde tudo foi muito melhor. Me senti cômodo desde o princípio e pude provar algumas coisas que ajudaram a melhorar”, explicou.
 
“Fiz muitas voltas sozinho e peguei muito ritmo, o que me caiu bem”, seguiu. “Não pude aproveitar o pneu novo 100%, mas não estamos muito longe do mais rápido e espero ficar abaixo de 1s amanhã”, encerrou. 

As imagens desta sexta em Phillip Island
#GALERIA(5112)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.