Mais veloz do dia em Sepang, Lorenzo celebra bom desempenho da Yamaha: “Temos um bom ritmo”

Jorge Lorenzo começou o final de semana na Malásia com o pé direito. Nesta sexta-feira (23) aconteceram os primeiros treinos livres para a etapa de Sepang e, na corrida pelo título, o espanhol foi o mais rápido do ensaio na quente terra malaia

Correndo atrás de Valentino Rossi na luta pelo título de 2015 da MotoGP, Jorge Lorenzo abriu o fim de semana da penúltima etapa da temporada em alta. Nesta sexta-feira (23), o #99 cravou 2min00s246 em sua melhor volta na Malásia e ficou com a liderança da classe rainha, com 0s047 de vantagem para Dani Pedrosa, o segundo colocado.

O espanhol começou a etapa em Sepang já com o pé direito. Apesar de ter ficado como segundo posto na primeira sessão de ensaios, ele não deixou espaço para os adversários, e ainda viu seu principal concorrente ao título, o atual líder da classificaçãoe seu companheiro, ficar apenas em quinto.

Jorge Lorenzo (Foto: Yamaha)
Após a sessão, Jorge não escondeu a satisfação com o bom comportamento de sua moto, afirmando que são apenas detalhes que devem ser melhorados, e disse acreditar que seu tempo de volta pode baixar ainda mais.

“Estamos trabalhando muito bem no ajuste da moto. Temos um bom ritmo em ambos os pneus, tanto o antigo quanto o novo, só precisamos melhorar alguns detalhes, mas no geral estamos bem”, comemorou.
 

“Esta tarde estava muito quente. Depende de como o clima estará amanhã, mas acredito que a moto poderá ser ainda mais melhorada, então acredito que meu tempo de volta será ainda melhor”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.