Marc Márquez atende chamado de mãe e surpreende fã mirim em Misano

A mãe do pequeno Valentino escreveu ao fã-clube pedindo que o piloto da Honda os encontrasse na entrada principal do circuito, às 19h30. O hexacampeão não deixou passar a chance de encontrar um fã

Marc Márquez foi ao encontro do pequeno fã em Misano (Vídeo: HRC)

Marc Márquez fez a alegria do pequeno fã Valentino em Misano. Atendendo a um convite, o piloto da Honda foi ao encontro dos torcedores na noite de sábado (19) e, além de conversar, ainda deu ao garotinho as raspadeiras que usou em San Marino.

Em uma mensagem encaminhada ao fã-clube do piloto pela mãe de Valentino, o jovem convida Marc para um encontro na entrada principal do autódromo na noite de sábado.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Marc Márquez mostrou a Valentino a cicatriz no braço direito (Foto: Honda)

VEJA TAMBÉM
Fatos e curiosidades sobre o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP
Como fica o grid da MotoGP para a temporada 2022?

“Oi, Marc. Meu nome é Valentino, tenho cinco anos e sou seu fã. Estou em Misano, na tribuna central, e gostaria de tirar uma foto com você e poder te abraçar. Nesta noite, às 19h30, estarei perto da entrada principal do circuito. Você poderia passar por lá para um cumprimento. Ontem eu encontrei Pecco [Bagnaia], Maverick [Viñales], [Tatsuki] Suzuki, menos você…”, escreveu. “Vou estar vestido como na foto. Do seu um bravo fã miriam. Te espero”, completou o pequeno, que encaminhou uma fotografia vestido com uma camiseta do piloto.

“Pessoal, sou Valéria, a mãe. Pensei que este é o único meio de me comunicar com ele diretamente. Se vocês puderem avisá-lo, seria ótimo. Muito obrigada!”, escreveu.

De acordo com a Honda, Marc fez questão de comparecer ao encontro assim que soube do chamado e conversou com o fã sobre cicatrizes, corridas e chuva. Além de fotos, o fã ainda levou para casa um par de raspadeiras autografadas pelo hexacampeão.

A largada para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo (19). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar