Marc Márquez dentro, Martín fora: Ducati encerra novela com erros e acertos para 2025

Marc Márquez promovido, Jorge Martín na Aprilia e muitas reviravoltas. A MotoGP vive uma semana insana, mas deixa escolhas da Ducati sob olhares minuciosos para a temporada 2025

A Ducati finalmente vai acabar com a mais longa e dramática novela da MotoGP, anunciando Marc Márquez como novo piloto a partir da temporada 2025. Para isso, porém, viveu uma reviravolta e perdeu Jorge Martín para a Aprilia.

A montadora italiana viu marketing e histórico pesarem a favor de Márquez, mas deixa projeto e futuro de lado ao ignorar mais uma vez o potencial de Martín.

Relacionadas


No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa os prós e contras da escolha da Ducati para a MotoGP 2025.

MotoGP volta a acelerar entre 28 de 30 de junho para o GP dos Países Baixos, em Assen, com a 8ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.