Marc Márquez fala em “pré-temporada difícil”, mas vê Honda “não tão longe”

Marc Márquez destacou que Losail destacou as fraquezas da RC213V em todas as curvas. O espanhol, no entanto, garantiu que a Honda encontrou um caminho no último dia de trabalhos

Marc Márquez reconheceu que a Honda teve uma pré-temporada difícil em 2020. Ainda assim, o espanhol considera que o time encontrou um rumo no último dia de testes da MotoGP.
 
O #93 explicou que, já na Malásia, era possível ver alguns problemas da moto deste ano, mas, no Catar, essas dificuldades ficaram ainda mais evidentes.
Marc Márquez (Foto: Honda)
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi uma pré-temporada difícil. Em Sepang, já tinham pontos que nos escapavam. No Catar, dava para ver esses pontos fracos em todas as curvas”, comentou. “Para isso que servem as pré-temporadas”, ressaltou.
 
“No segundo dia, saímos do circuito 1h da manhã, mas encontramos o problema e a mina cara já é outra. Isso é parte do meu trabalho”, ponderou. “Fomos descartando coisas. Nos aliviou a todos. Estávamos longe, mas, no último dia, não tão longe”, concluiu.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar