Marc Márquez ou Martín? Ducati enfrenta dilema para escolher piloto na MotoGP

Marc Márquez e Jorge Martín surgem como os dois principais nomes do grid da MotoGP na briga por uma vaga na Ducati em 2025. E a dura escolha pode causar problemas para a fábrica italiana

A Ducati possui uma valiosa vaga em aberto para a temporada 2025 da MotoGP, com dois grandes cotados para a disputa: Marc Márquez e Jorge Martín. Enquanto Martín carrega o peso de estar há mais tempo na ‘Família Ducati’ e ser o favorito ao título deste ano, Márquez carrega o histórico de seis títulos na classe rainha do Mundial e a força de marketing para a montadora italiana.

No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa a escolha muito difícil da Ducati e quais caminhos a fábrica pode seguir para o próximo ano.

Relacionadas


MotoGP volta a acelerar entre os dias 24 e 26 de maio, para o GP da Catalunha, em Barcelona, com a 6ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.