Marc Márquez toca traseira de Bastianini no Q1 e sofre mais uma queda na Holanda

Enea Bastianini e Marc Márquez tiveram um toque estranho durante o Q1 do GP da Holanda da MotoGP

Acidente estranho entre Bastianini e Márquez (Foto: Vídeo/MotoGP)

Durante o Q1 do GP da Holanda da MotoGP, Enea Bastianini e Marc Márquez tiveram um entrevero no mínimo estranho. Aparentemente buscando o vácuo do #23, o espanhol acabou tocando na roda traseira do piloto da Ducati, desequilibrou-se e caiu.

Bastianini tinha perdido a dianteira pouco antes e saído da linha rápida. O#93 também deixou a trajetória e o choque aconteceu quando os dois olhavam para trás para tentar retomar a linha rápida para abrir volta.

Acidente estranho entre Bastianini e Márquez (Foto: Reprodução/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A queda de Marc foi leve, embora sua moto tenha parecido mais prejudicada. O hexacampeão da classe rainha, visivelmente irrita, ficou reclamando na brita. Nenhum dos dois garantiu vaga no Q2.

MotoGP volta à pista neste sábado, às 10h (de Brasília) para a largada da corrida sprint do GP da Holanda. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial e Motovelocidade 2023.

Por que Marc Márquez cai tanto na MotoGP?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.