Marc VDS confirma Aoyama na vaga do lesionado Miller no GP do Japão após piloto fraturar perna em treino na última semana

Piloto de testes da Honda voltará a substituir piloto na MotoGP após um ano. Equipe satélite da Honda chamou substituto após Jack Miller sofrer fratura na tíbia da perna direita em acidente durante um treino há uma semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Marc VDS anunciou nesta sexta-feira (6) que Hiroshi Ayoama, piloto de testes da Honda, substituirá o lesionado Jack Miller no GP do Japão, em Motegi, na próxima semana.

Será a sétima corrida de Aoyama na MotoGP como substituto, em função que exerce pela Honda ou por sua equipe satélite desde 2015. A última vez foi há um ano, substituindo o então lesionado Dani Pedrosa em Sepang.

Hiroshi Aoyama (Foto: Repsol)

Miller, por sua vez, fraturou a tíbia da perna direita há exatamente uma semana, durante treino em Andorra. A Marc VDS já anunciou que Miller deve voltar no GP da Austrália, no dia 22 de outubro.

"Gostaria de desejar a Jack uma rápida recuperação, e espero que ele possa correr em casa, na Austrália. Nunca é bacana substituir alguém lesionado, mas espero fazer um bom trabalho para Jack e para a equipe", disse Aoyama quando do anúncio.

"Agradeço à equipe pela oportunidade de correr novamente em frente aos fãs japoneses. Não corri ainda nesta temporada, então demorará um pouco para que eu me sinta bem. O fato de que eu já conheço boa parte da equipe, tendo trabalhado com eles no passado, ajudará muito", completou o japonês.

HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube