MotoGP

Márquez admite alto número de quedas, mas diz que ponto forte é “estar sempre no limite”

Sempre na lista de pilotos com mais quedas na temporada do Mundial de Motovelocidade, Marc Márquez defendeu em entrevista ao GRANDE PRÊMIO seu estilo ‘no limite’ de ser

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini
 
Dono de cinco títulos na MotoGP, Marc Márquez está sempre presente na lista dos pilotos com mais tombos no Mundial de Motovelocidade. Apesar dos riscos envolvidos, o #93 defendeu em entrevista ao GRANDE PRÊMIO o seu jeito ‘no limite’ de encarar as corridas.
 
Durante uma rápida passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez recebeu o GP e falou da carreira no Mundial de Motovelocidade. Confira:
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.