Márquez aposta em “temporada muito competitiva” e prevê dificuldades para Honda no GP do Catar

Campeão vigente, Marc Márquez previu um fim de semana difícil para a Honda no Catar, mas ressaltou que a RC213V não está longe do ritmo de prova dos pilotos mais rápidos. O #93 apostou em uma “temporada muito competitiva” para a MotoGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2018 da MotoGP, enfim, chegou. Depois de um longo período de férias, o Mundial de Motovelocidade se reúne neste fim de semana em Losail para a disputa do GP do Catar, justamente a última parada da pré-temporada.
 
Dono do sétimo melhor tempo nos testes em Losail, Marc Márquez ressaltou que muitos pilotos são competitivos no traçado catari e, por isso, anteviu uma disputa empolgante.
Marc Márquez previu uma temporada muito competitiva para a MotoGP (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Tendo testado aqui muito recentemente, sabemos que têm vários pilotos que já são muito rápidos, separados por dois ou três centésimos, então a corrida pode ser empolgante e tudo pode acontecer no domingo”, disse Márquez. “Nós também trabalhamos bem durante os testes de inverno e agora estamos ansiosos para começar”, continuou.
 
“A etapa do Catar é única em comparação com as outras do calendário, e nós estamos cientes de que não é uma das mais fáceis para nós”, lembrou. “Ainda assim, durante os testes, nós focamos em tentar nos aproximar o máximo possível do ritmo dos nossos rivais com pneus usados e, no momento, não estamos muito longe. Vai ser uma temporada longa e vamos continuar trabalhando no acerto da nossa moto para tentar fazer o melhor de cada situação no dia da corrida”, avisou.
 
Ansioso pelo início do campeonato, Márquez apostou em uma “temporada muito competitiva” para a MotoGP.
 
“Estou realmente empolgado com o fato de a primeira corrida finalmente ter chegado”, comemorou Márquez. “Parece que será uma temporada muito competitiva, começando pela primeira corrida aqui no Catar”, concluiu.

ENQUANTO A MERCEDES RESPIRA CALMARIA

CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube