Márquez coloca Phillip Island como “uma das minhas favoritas” e avalia: “É uma pista melhor para nós do que Motegi”

Líder da MotoGP, Marc Márquez avaliou que o traçado de Phillip Island é melhor para a Honda do que o de Motegi. Espanhol torceu por um bom clima e falou em seguir trabalhando duro para manter a liderança do Mundial

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez chega à Austrália como líder da MotoGP, mas com apenas 11 pontos de margem para Andrea Dovizioso depois de ter sido batido pelo rival nos metros finais do GP do Japão.
 
Sem tempo para descanso, o #93 garante que chega a Phillip Island bastante motivado e confiante, já que entende que o circuito australiano é melhor para a RC213V do que a pista de casa da Honda.
Marc Márquez avaliou que Phillip Island é melhor para a Honda do que Motegi (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Vamos para a Austrália muito motivados depois do Japão, onde marcamos bons pontos em uma pista que normalmente é difícil para nós e em condições bem difíceis”, disse Márquez. “Estou realmente ansioso para este fim de semana, porque Phillip Island é uma pista incrível, uma das minhas favoritas”, seguiu.
 
“É difícil, porque é muito física, com muitas mudanças duras e rápidas de direção, mas eu curto bastante a cada ano e, geralmente, acho que é uma pista melhor para nós do que Motegi”, apontou. “Espero por um bom clima e aí vamos ver. Vamos trabalhar duro para tentar encontrar o melhor acerto e continuar lutando firme pelo campeonato”, completou.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube