Márquez diz que Honda “já trabalha” por moto mais competitiva em 2020

Com os Mundiais de Pilotos e Construtores já definidos, Marc Márquez contou que a Honda usa as últimas corridas do ano para trabalhar para 2020. O #93 destacou o empenho da marca em ter uma RC213V mais competitiva

2019 ainda nem acabou, mas a Honda já mudou o foco para o próximo ano da MotoGP. Com os Mundiais de Pilotos e Construtores definidos, Marc Márquez contou que a montadora da asa dourada já está usando as últimas corridas da temporada para trabalhar na RC213V de 2020.
 
Falando durante um evento da Honda no EICMA, o Salão das Duas Rodas de Milão, na Itália, Márquez ressaltou o empenho da Honda em fazer da RC213V uma moto ainda mais competitiva.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Nessas últimas corridas, nós já começamos a trabalhar em 2020, porque o campeonato já estava definido”, contou. “Nós começamos a trabalhar em alguns conceitos e, é, a Honda está trabalhando realmente duro para melhorar a moto para ser ainda mais competitiva”, continuou.
 
“Nossos componentes vão melhorar, então vamos seguir trabalhando, pressionando, sem desistir. A meta da Honda é a vitória e nós vamos buscá-la”, completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube