Márquez diz que se sentiu confortável na Honda e vê Lorenzo como “piloto que parece mais forte” em Indianápolis

0s003 mais lento que Jorge Lorenzo, Marc Márquez avaliou que o espanhol da Yamaha é o piloto que parece mais forte em Indianápolis. #93 contou que se sentiu confortável na RC213V, mas falou em reduzir o atraso para o líder

A cobertura completa do GP de Indianápolis no GRANDE PRÊMIO

Marc Márquez completou o primeiro dia de treinos livres em Indianápolis na segunda colocação. O piloto da Honda cravou 1min32s863 em sua melhor volta nesta sexta-feira (7) e ficou a 0s003 de Jorge Lorenzo, o mais rápido do dia.
 
Após os treinos, Márquez contou que se sentiu confortável na RC213V, mas falou em seguir trabalhando para reduzir o atraso em relação ao rival da Yamaha.
Marc Márquez foi apenas 0s003 mais lento que Jorge Lorenzo (Foto: Honda)
 “Foi o primeiro dia depois das férias e acho que, no geral, foi até que bem”, avaliou Marc. “Me senti confortável na moto e isso é o mais importante”, ponderou.
 
“A pista está ganhando aderência, mas nós temos de seguir trabalhando da mesma forma para poder continuar melhorando”, avaliou. “No momento, Jorge é o piloto que parece mais forte, mas amanhã vamos tentar nos aproximar um pouco dele”, concluiu.

#GALERIA(5408)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.