Márquez fala em “campeonato incrível” e prevê corridas “muito intensas e disputadas” na reta final da temporada

Líder da MotoGP empatado em 199 pontos com Andrea Dovizioso, Marc Márquez exaltou a temporada 2017 e previu corridas intensas e disputadas nesta reta final. Espanhol colocou a pista de Aragão como uma de suas favoritas e falou em repetir a performance de Misano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez chega ao GP de Aragão como líder da MotoGP. Restando apenas cinco provas para o fim da temporada, o #93 soma 199 pontos, mesmo número de Andrea Dovizioso, que vem em segundo pelo critério de desempate.
 
Com três pilotos ainda firmes na briga pelo título, já que Maverick Viñales tem apenas 16 pontos de atraso para os ponteiros, Márquez classificou o campeonato como “incrível” e previu uma disputa intensa até a corrida final em Valência.
Marc Márquez espera campeonato intenso e disputado até o fim (Foto: Honda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Este campeonato é incrível, muito apertado!”, disse Márquez. “Em Misano, nós voltamos ao topo do campeonato, empatados em pontos com Dovi, e nossos outros rivais não estão nada longe”, seguiu.
 
“As últimas cinco corridas serão muito intensas e disputadas. Devemos seguir trabalhando duro”, frisou.
 
Com um currículo de três vitórias ― uma na Moto2 e duas na MotoGP ― e seis poles, o piloto da Honda colocou o MotorLand como uma de suas pistas favoritas e falou em repetir a performance de Misano.
 
“Fico feliz em ir para Aragão neste fim de semana. Esta é uma das minhas pistas favoritas no calendário e vamos tentar dar 100% diante da nossa torcida de casa e lutar pela vitória como fizemos em Misano. Vamos forçar desde o TL1 até a última volta da corrida”, concluiu.
 
MÁRQUEZ COZINHA PETRUCCI E DEMONSTRA QUE SOBRA NA MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.