Márquez fala em estar preparado para tudo e foca em aumentar “lista de boas memórias” em Misano

Líder da MotoGP, Marc Márquez recordou o histórico positivo em Misano e falou em aumentar lista de boas memórias. O #93 soma cinco vitórias no traçado de San Marino, duas delas na classe rainha

Marc Márquez vai para Misano sonhando em aumentar sua lista de boas memórias. Dono de cinco vitórias no traçado de San Marino ― uma nas 125cc, duas na Moto2 e duas na MotoGP ―, o #93 falou em estar preparado para tudo.
 
Márquez lidera o Mundial com 59 pontos de vantagem para Valentino Rossi, o segundo colocado. E, mais do que isso, o espanhol tem um aproveitamento impressionante em 2018, tendo subido ao topo do pódio em 45,4% das provas disputadas até aqui.
Marc Márquez falou em estar preparado para tudo em Misano (Foto: Reprodução)

Misano é uma pista sinuosa e mais lenta em comparação com outras do calendário, com muitas freadas e aceleração”, disse Márquez. “Foi um bom circuito para nós no passado. Temos muitas boas memórias e, definitivamente, vamos tentar colocar mais uma nesta lista no próximo domingo”, seguiu.

 
“No ano passado, eu me senti bem na moto e pude pilotar do jeito que gosto, mas, na sexta-feira, vamos para a pista com a mentalidade de sempre, preparados para lidar e aceitar qualquer situação que encontrarmos”, garantiu. “Vamos tentar entender as condições e a aderência da pista, tentando melhorar sessão após sessão, torcendo por um fim de semana de sol e calor”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.