Márquez fala em “rivais sempre fortes” em Mugello e faz previsão: “Pode ser uma corrida divertida no domingo”

Dominante na temporada 2019 da MotoGP, Marc Márquez avaliou que o GP da Itália deste fim de semana pode ser “uma corrida divertida”. O piloto da Honda lembrou que os rivais são sempre fortes em Mugello


Marc Márquez acredita que o GP da Itália deste fim de semana pode ser “uma corrida divertida”. O #93 lembrou que seus rivais na MotoGP são sempre fortes no traçado de Mugello.
 
Até aqui, Márquez tem exibido uma performance dominante na temporada 2019 e lidera o Mundial com oito pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, o segundo colocado.
Marc Márquez (Foto: Repsol)

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #19 elege melhores pilotos e principais corridas da história da Indy 500

  Ouça no Spotify

  Ouça no iTunes

  Ouça no Android

  Ouça no playerFM

“Depois de Le Mans, estou, antes de mais nada, torcendo por tempo bom em Mugello”, começou Márquez. “Eu gosto do circuito, mesmo que nem sempre tenhamos tido os melhores resultados lá”, seguiu.

 
“Se continuarmos trabalhando bem desde sexta-feira como nas etapas anteriores, me sinto confiante de que poderemos ter uma boa corrida”, apontou. “Nossos rivais são sempre fortes e muito próximos nesse circuito. Pode ser uma corrida divertida no domingo”, concluiu.
O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube