Márquez fala em seguir com Honda “por muitos anos”: “É a minha família”

Durante um evento da Honda no Salão de Milão, Marc Márquez admitiu o desejo de seguir por “muitos anos” com sua atual equipe na MotoGP. O #93 falou que tima laranja é sua família

Marc Márquez jogou um balde de água fria em quem sonha em vê-lo vestindo as cores de outra equipe na MotoGP. O #93 manifestou desejo de seguir “por muitos anos” com a escuderia com que conquistou seus seis títulos na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
 
Falando nesta terça-feira (5) durante um evento da Honda no EICMA, o Salão das Duas Rodas de Milão, na Itália, Márquez contou que sonhava em vestir as cores da Honda quando era criança e lembrou que foi a marca da asa dourada que lhe deu a possibilidade de ser campeão.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Quando eu era criança, minha meta era ser como [Mick] Doohan, Valentino [Rossi], Dani Pedrosa e muitos, muitos grandes pilotos que estavam na equipe Repsol Honda”, disse Márquez. “Quando comecei com eles em 2013, eles me deram a oportunidade de me tornar um piloto de MotoGP e aí um campeão”, seguiu.
 
“Ser o piloto que mais vezes venceu na MotoGP com a Honda é uma coisa inacreditável e algo que quero continuar por muitos anos, porque esta é a minha família”, disparou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube