Márquez mostra confiança, mas espera “adversários muito fortes” em Misano

Marc Márquez já está de olho no próximo desafio da temporada da MotoGP. Neste final de semana, a categoria desembarca em Misano, e apesar de confiante após os testes, o titular da Honda espera encontrar adversários muito fortes na corrida

Leia também

Barrado no baile – as vezes que Márquez foi batido na última curva

Marc Márquez está se preparando para o próximo desafio da temporada 2019 da MotoGP. Desembarcando em Misano, o espanhol mostrou confiança para a etapa, mas espera que os adversários estejam muito combativos.
 

Na última semana, durante a quinta e sexta-feira, os pilotos do Mundial de Motovelocidade realizaram testes coletivos no circuito italiano, com Fabio Quartararo fechando as atividades como o mais veloz.
 
Usando os ensaios como base de análise, o pentacampeão vê a Honda em boa posição, mas não espera ter vida fácil. “Chegamos a Misano em boa forma após algumas boas corridas para nós e depois de um teste produtivo”, comentou.

Marc Márquez (Foto; Divulgação/MotoGP)

“Durante os ensaios fomos capazes de tentar muitas coisas e ter bom entendimento de como a Honda está em Misano nesta temporada. Estou confiante para o final de semana, mas vamos encarar adversários muito fortes como sempre, especialmente após o teste”, seguiu.
 

“Nossa abordagem não muda, temos nosso próprio plano e vamos trabalhar em direção a isso e ver o que acontece domingo”, completou.
 
Apesar da modéstia, o #93 está em situação bastante confortável no campeonato. De todas as etapas disputadas, chegou apenas em primeiro ou segundo, exceto com o abandono em Austin. Com isso, sustenta uma vantagem de 78 pontos na liderança.
 

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube