Márquez reitera meta de conquistar títulos de Equipes e Construtores e fala em “tentar vencer outra vez”

A caminho da Malásia, Marc Márquez reforçou a meta de conquistar os títulos de Construtores e Equipes para a Honda. Espanhol disse que também gostaria de voltar a vencer nesta reta final da temporada 2018

Marc Márquez não conseguiu ver a bandeira quadriculada no GP da Austrália após um incidente com Johann Zarco, mas nem por isso teve sua confiança abalada. Na reta final da temporada 2018, o #93 reiterou a meta de conquistar os títulos dos Mundiais de Construtores e Equipes, além de voltar a vencer na MotoGP.
 
Restando apenas duas corridas no calendário de 2018, a Honda soma 339 pontos no Mundial de Construtores, 39 a mais que a Ducati, a segunda na tabela. Na disputa entre as equipes, a montadora da asa dourada também aparece na frente, mas com 16 pontos de frente para a Yamaha.
Marc Márquez ainda foca na tríplice coroa de 2018 (Foto: Honda)
“Nós tivemos uma corrida bastante agitada na Austrália e foi uma pena não termos podido lutar até o final, mas isso já passou e agora estamos ansiosos para a próxima etapa na Malásia com nosso espírito tradicional e mentalidade positiva”, disse Márquez. “Nós ainda temos nossa meta de mais dois títulos para conquistar, e nós também queremos tentar vencer outra vez se tivermos a chance”, avisou.
 
“A Malásia é uma etapa exigente do ponto de vista físico, mas isso é algo para o qual estamos preparados, então vamos manter a concentração alta e começar forte desde a manhã de sexta-feira”, concluiu.

#GALERIA(9581)
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube