Márquez ressalta bom desempenho da Honda em Valência: “Fizemos um bom trabalho com ajuste”

Marc Márquez pode não ter tido um de seus dias mais brilhantes, mas com certeza o piloto ficou satisfeito com o que fez nesta sexta-feira (6) em Valência. Com os resultados dos primeiros treinos livres para a etapa, o espanhol disse ter ficado feliz em estar de volta em cima da moto, e afirmou que está com bom desempenho no traçado

M arc Márquez estava ansioso de estar de volta em cima de sua moto, como o próprio piloto disse. Nesta sexta-feira (6) aconteceram os primeiros treinos livres para a etapa da Comunidade Valenciana, e o competidor afirmou que o resultado que teve na pista foi bastante animador.

O dia do bicampeão não foi nada de extraordinário, brilhante ou que tenha chamado atenção. Porém, apesar de ter feito apenas o quinto melhor tempo do dia, o titular da Honda não escondeu a satisfação do seu resultado na pista.

Marc Márquez (Foto: Honda)

“Estou feliz, pois saí para o traçado hoje e voltei a curtir minha pilotagem. Foi importante e é algo que eu estava realmente ansioso. Foi um dia positivo, pois fizemos um bom trabalho com o ajuste da moto”, disse.

“Na segunda sessão trabalhamos duro com a corrida de domingo em mente, corremos com pneus usados e também testamos os compostos mais duros”, continuou.

Por fim, Márquez disse que a equipe sabe o rumo a tomar, e que a temperatura será chave para a escolha dos pneus. “Temos muita certeza de que caminho temos que seguir para melhorar amanhã, pois a temperatura do traçado aumentou muito, e se ficar assim teremos que nos concentrar na durabilidade dos pneus”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube