Márquez ressalta bom desempenho da Honda em Valência: “Fizemos um bom trabalho com ajuste”

Marc Márquez pode não ter tido um de seus dias mais brilhantes, mas com certeza o piloto ficou satisfeito com o que fez nesta sexta-feira (6) em Valência. Com os resultados dos primeiros treinos livres para a etapa, o espanhol disse ter ficado feliz em estar de volta em cima da moto, e afirmou que está com bom desempenho no traçado

M arc Márquez estava ansioso de estar de volta em cima de sua moto, como o próprio piloto disse. Nesta sexta-feira (6) aconteceram os primeiros treinos livres para a etapa da Comunidade Valenciana, e o competidor afirmou que o resultado que teve na pista foi bastante animador.

O dia do bicampeão não foi nada de extraordinário, brilhante ou que tenha chamado atenção. Porém, apesar de ter feito apenas o quinto melhor tempo do dia, o titular da Honda não escondeu a satisfação do seu resultado na pista.

Marc Márquez (Foto: Honda)

“Estou feliz, pois saí para o traçado hoje e voltei a curtir minha pilotagem. Foi importante e é algo que eu estava realmente ansioso. Foi um dia positivo, pois fizemos um bom trabalho com o ajuste da moto”, disse.

“Na segunda sessão trabalhamos duro com a corrida de domingo em mente, corremos com pneus usados e também testamos os compostos mais duros”, continuou.

Por fim, Márquez disse que a equipe sabe o rumo a tomar, e que a temperatura será chave para a escolha dos pneus. “Temos muita certeza de que caminho temos que seguir para melhorar amanhã, pois a temperatura do traçado aumentou muito, e se ficar assim teremos que nos concentrar na durabilidade dos pneus”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.