Márquez se antecipa em evento na Catalunha e confirma permanência na Honda antes mesmo de assinar contrato

Marc Márquez se antecipou durante a apresentação do GP da Catalunha de MotoGP e confirmou que seguirá guiando a RC213V. Espanhol, no entanto, contou que ainda não assinou um novo contrato com a Honda

Longe das especulações, Marc Márquez revelou o que todo mundo já sabia. Na terça-feira (31), durante um evento de apresentação do GP da Catalunha, o #93 confirmou que vai seguir com a Honda na MotoGP.
 
Embora tenha sido alvo do interesse da Ducati, Márquez nunca esteve distante da Honda e, como confirmou em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, tem a fábrica da asa dourada como “prioridade”.
Marc Márquez revelou que vai seguir com a Honda (Foto: Repsol)
Apesar de ter se antecipado e confirmado a permanência em sua atual equipe, Márquez também revelou que ainda não assinou um novo vínculo. O piloto de Cervera criticou a antecipação nas negociações, já que Valentino Rossi renovou com a Yamaha antes mesmo do início da temporada no Catar, com Jorge Lorenzo anunciando sua mudança para a Ducati no início da temporada europeia. Maverick Viñales, aliás, foi escolhido para substituir o #99 em Iwata.
 
“Ainda não assinei, mas esta será a minha moto no ano que vem”, anunciou Márquez, se referindo à RC213V. “Um contrato deve ser feito muito bem. Este ano foi uma exceção, pois todo mundo se precipitou”, comentou.
 
“Primeiro, Valentino renovou. Depois, foi Jorge. Mas eu não gosto disso”, declarou. “Agora, Jorge e Maverick, por exemplo, tem de conviver um ano com uma equipe que já sabem que não será a deles em 2017”, ponderou.
 
Mesmo critico da antecipação dos acordos do próximo biênio, Marc se mostrou curioso para ver como será a temporada 2017 da MotoGP.
 
“Vai ser muito interessante ver como Jorge vai lidar com a Ducati ou Maverick com a Yamaha”, avaliou. 
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.