Márquez vê Álex com dificuldade no “ponto mais difícil das motos Honda”

Depois de rodar brevemente atrás do irmão em Valência, Marc Márquez avaliou que Álex está com dificuldade no ponto mais difícil da moto da Honda. O #93 indicou a parte final da freada com ponto crítico da RC213V

Marc Márquez teve a chance de ver de perto a pilotagem do irmão no segundo dia de testes da MotoGP em Valência. O hexacampeão fez uma volta atrás de Álex e avaliou que a dificuldade do #73 é justamento no ponto mais crítico da RC213V.
 
O segundo dia de testes em Valência foi mais uma vez liderado por uma trinca de Yamaha, com Marc fechando a quarta-feira com o sétimo tempo, 0s707 atrás do líder Maverick Viñales. Álex, por sua vez, ficou em 20º, 2s3 mais lento que ponteiro.
Álex e Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu rodei com ele só em uma saída”, disse Marc. “Eu o alcancei, fiquei por uma volta atrás e ele não está pilotando mal. No momento, ele está com dificuldades no que é o ponto mais difícil das motos Honda, que é a última parte dos freios”, seguiu.
 
“Foi nisso que eu caí muitas vezes, onde Cal caiu muitas vezes, que é o ponto mais critico. Isso leva tempo, claro, mas, fora isso, ele trabalhou de um jeito e nós de outro para prepararmos a temporada 2020”, completou. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.