Márquez vê Álex com dificuldade no “ponto mais difícil das motos Honda”

Depois de rodar brevemente atrás do irmão em Valência, Marc Márquez avaliou que Álex está com dificuldade no ponto mais difícil da moto da Honda. O #93 indicou a parte final da freada com ponto crítico da RC213V

Marc Márquez teve a chance de ver de perto a pilotagem do irmão no segundo dia de testes da MotoGP em Valência. O hexacampeão fez uma volta atrás de Álex e avaliou que a dificuldade do #73 é justamento no ponto mais crítico da RC213V.
 
O segundo dia de testes em Valência foi mais uma vez liderado por uma trinca de Yamaha, com Marc fechando a quarta-feira com o sétimo tempo, 0s707 atrás do líder Maverick Viñales. Álex, por sua vez, ficou em 20º, 2s3 mais lento que ponteiro.
Álex e Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu rodei com ele só em uma saída”, disse Marc. “Eu o alcancei, fiquei por uma volta atrás e ele não está pilotando mal. No momento, ele está com dificuldades no que é o ponto mais difícil das motos Honda, que é a última parte dos freios”, seguiu.
 
“Foi nisso que eu caí muitas vezes, onde Cal caiu muitas vezes, que é o ponto mais critico. Isso leva tempo, claro, mas, fora isso, ele trabalhou de um jeito e nós de outro para prepararmos a temporada 2020”, completou. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube