Márquez vê disputa dura pelo título e defende fidelidade a estilo de pilotagem: “É a única maneira de tentar vencer”

Líder da MotoGP, Marc Márquez voltou a defender seu estilo de pilotagem e avaliou que dar 100% o tempo todo é o único jeito de conquistar o título. Espanhol lembrou força da concorrência na disputa de 2017

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez já sabe qual versão vai levar para as quatro últimas etapas da temporada 2017 da MotoGP: a original.
 
Líder da disputa com 16 pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, Márquez destacou a dificuldade do Mundial de 2017 e avaliou que a única forma de tentar vencer é dando o máximo o tempo todo.
 
Falando à imprensa durante a terceira edição do ‘Allianz Night Run’, uma corrida beneficente realizada no circuito Ricardo Tormo, em Valência, Marc reconheceu que mudou sua maneira de guiar na disputa do ano passado, mas entende que não pode lançar mão do mesmo recurso desta vez.
Marc Márquez falou que vai lutar pelo título de 2017 fiel a seu estilo de pilotagem (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Todos os títulos são muito lutados. No ano passado, eu disse isso e as pessoas vão dizer: ‘Ele fala isso todo ano’. Mas, sim, o do ano passado foi o que mudou um pouco o meu estilo. Fui um pouco mais conservador, porque a situação me permitia”, seguiu.
 
“Neste, estou fiel ao meu estilo, estando dando tudo 100%, porque é a única maneira de tentar vencer”, defendeu. “Têm muitos pilotos em um grande nível, muita igualdade. Tive muitas quedas, não por andar relaxado, mas por buscar o limite. O importante é que não tenha quedas nas corridas”, concluiu.
 
PLANEJANDO FUTURO

LÍDER DO EUROPEU DE MOTO2, GRANADO MIRA VOLTA AO MUNDIAL  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube