Márquez vê pódio possível em Misano e torce por tempo firme em ano marcado por instabilidade climática

A caminho de Misano para a etapa deste fim de semana, Marc Márquez se mostrou confiante em suas chances de brigar pelo pódio. Espanhol torceu por tempo firme em San Marino

A MotoGP não tem descanso. Logo na sequência do GP da Grã-Bretanha, os pilotos voltam às pistas neste fim de semana para a etapa de San Marino e da Riviera de Rimini, e Marc Márquez acredita que poderá brigar pelo pódio mais uma vez.
 
Único piloto a ter pontuado em cada uma das 12 etapas disputadas até aqui, o titular da Honda brigou entre os ponteiros em Silverstone, mas um erro já na parte final da prova o deixou na quarta colocação.
Marc Márquez acredita que vai póder lutar pelo pódio em Misano (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com apenas três pontos a menos em sua gorda vantagem na liderança da MotoGP — 50 pontos —, Marc vai para Misano tranquilo e confiante em suas chances de lutar pelo top-3.
 
“Levando tudo em consideração, nós tivemos um resultado ok na Inglaterra, já que apesar de não termos feito a escolha ideal com o pneu dianteiro, no fim, nós perdemos apenas três pontos”, disse Márquez. “Agora nós vamos para Misano, que é uma pista bem diferente, já que é sinuosa e lenta”, seguiu.
 
“Em San Marino, espero lutar outra vez pelo pódio se trabalharmos bem durante o fim de semana”, afirmou.
 
Em um ano marcado pela instabilidade climática, Marc segue para San Marino torcendo por pista seca.
 
“Estou feliz por ir correr na Itália, onde realmente espero que o clima seja bom e nos dê a chance de tirar o máximo de cada sessão”, concluiu.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar