Márquez vê precipitação da McLaren e aposta em reação da Honda na F1: “Era um projeto de longo prazo”

Titular da Honda na MotoGP, Marc Márquez saiu em defesa da montadora nipônica e avaliou que a McLaren se precipitou ao encerrar o vínculo na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Titular da Honda na MotoGP, Marc Márquez apostou em uma reação da Honda na F1. No terceiro ano do acordo com a McLaren, a montadora nipônica ainda não conseguiu resultados positivos, o que levou ao fim do vínculo com a escuderia de Woking.
 
 
Falando à imprensa durante a apresentação do novo Civic Type R em um evento em Jarama, na Espanha, Marc lembrou que a aliança entre Honda e McLaren era um projeto de longo prazo e manifestou sua confiança na reação da montadora, que será parceira da Toro Rosso em 2018.
Marc Márquez apostou em reação da Honda na F1 (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Acho que eles sabiam desde o início que era um projeto de longo prazo”, disse Márquez. “A McLaren sabia que isso podia acontecer, mesmo que a Honda seja uma das marcas mais poderosas do mundo”, seguiu.
 
“Espero que a decisão da McLaren seja precipitada e que a Honda seja a melhor nas motos e nos carros”, declarou.
 
Questionado se seria competitivo guiando um carro de F1, Márquez respondeu: “Para testar, faria amanhã mesmo, mas só como experiência”.
 
“Em nível de competição, vejo quase impossível. Tudo está muito profissionalizado”, reconheceu. “Eu escolhi as motos e acho que não me equivoquei”, concluiu.
HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.