Márquez vê primeiras voltas do GP das Américas como cruciais e aposta: “Vamos lutar com Dani”

Pole para o GP das Américas de MotoGP, Marc Márquez avaliou que as primeiras voltas serão cruciais para um bom resultado. Espanhol apostou que terá Dani Pedrosa como principal rival na luta pela vitória em Austin

A cobertura completa do GP das Américas no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens deste sábado de Mundial de Motovelocidade em Austin

Não chega a surpreender, mas Marc Márquez faturou sua segunda pole na temporada 2014 da MotoGP neste sábado (12). Com sua melhor volta em 2min02s773, o espanhol deixou os rivais para trás e garantiu o posto de honra do grid com 0s289 de vantagem para Dani Pedrosa, o segundo colocado.
 
Dominante ao longo de todos os treinos, Márquez se disse feliz com o desenrolar do fim de semana e apostou que terá Dani Pedrosa, seu companheiro de Honda, como seu principal rival na briga pela vitória. 
Marc Márquez faturou a 11ª pole da carreira na MotoGP neste sábado (Foto: Repsol)
“Estou muito feliz com a forma como o fim de semana está correndo e com a sessão de classificação, especialmente por conquistar a pole-position”, disse Márquez. “Tenho um bom feeling com a moto e tenho imprimido um bom ritmo de cara para a corrida de amanhã”, continuou.
 
“Vamos tentar fazer uma boa largada e tenho certeza que vamos lutar com Dani, já que ele é o nosso rival mais forte”, apostou.
 
Ainda, Marc ponderou que as primeiras voltas da prova em Austin serão cruciais, já que os pneus sofrem bastante com as altas temperaturas. 
 
“Acho que o início da corrida será a parte mais importante, pois os pneus sofrem muito com o calor”, avaliou. “Vou tentar ficar focado e ter uma boa corrida”, concluiu.

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA CATALUNHA, sétima etapa da temporada 2014 da #<a href=MotoGP! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!É só clicar aqui:http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/106" src="https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/s843x403/1620639_617958788253689_302333835_n.png" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 215px;width: 580px;background-position: initial initial"/>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube