Viñales se enrosca com Bagnaia no GP da França. E trocam empurrões e tapas na pista

Maverick Viñales e Francesco Bagnaia se tocaram durante o GP da França e foram ao chão, mas o piloto da Aprilia não gostou nada da manobra e partiu para cima do #1 da Ducati aos tapas

Clima quente na MotoGP. Francesco Bagnaia e Maverick Viñales acabaram se enroscando na corrida deste domingo (14), em Le Mans, e foram parar na área de escape. Só que o piloto da Aprilia não gostou nada da manobra do italiano e resolveu tirar satisfações ainda na pista. Com direito a tapa e tudo.

O campeão vigente buscou a ultrapassagem sobre o #14, mas quando Viñales retomou o traçado, pegou o #1 da Ducati pelo meio do caminho. Resultado: pancada forte que tirou os dois da prova.

Só que Maverick não quis saber de ver Pecco ainda caído no chão e voou para cima do rival, dando um tapa no capacete dele. O piloto da Ducati revidou com um empurrão, e os dois ficaram discutindo enquanto os fiscais tentavam conter os ânimos da dupla.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Pecco Bagnaia e Maverick Viñales trocaram tapas e empurrões após a queda (vídeo: reprodução/MotoGP)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.