7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Melhor novato no Catar, Rins sofre acidente em treino, fratura tornozelo direito e vira dúvida para GP da Argentina

Álex Rins sofreu um acidente durante uma sessão de treinos com uma moto de motocross na quinta-feira e foi diagnosticado com uma fratura no tornozelo direito. Médicos optaram por tratamento não cirúrgico e o piloto da Suzuki passará por uma nova avaliação na segunda-feira

 
 
Álex Rins sofreu um novo revés em sua temporada de estreia na MotoGP. Depois de uma lesão de vértebras ainda nos testes da pré-temporada, o espanhol agora tem de lidar com uma fratura no tornozelo direito.
 
Rins sofreu uma queda durante uma sessão de treinos na quinta-feira com uma RM-Z, uma moto de motocross da Suzuki. Apesar de ter sido um acidente pequeno, Álex foi ao Hospital Universitário Quirón-Dexeus, em Barcelona, por conta de dores no tornozelo direito, e os exames constataram a fratura, sem deslocamento, mas com edema ósseo.
Álex Rins sofreu uma fratura no tornozelo direito (Foto: Suzuki)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Atendido pelos Dr. Xavier Mir, chefe da Unidade de Mãos do Quirón-Dexeus e coordenador do Serviço de Traumatologia da MotoGP, e Eugenio GImeno, chefe da Unidade de Pés do hospital, Rins passou por uma tomografia computadorizada, que mostrou uma fratura parcial do tálus direito, o osso que faz a ligação entre o calcanhar e os ossos tíbia e fíbula da perna. É o osso central da articulação do tornozelo.
 
A equipe médica do Quirón-Dexeus optou por um tratamento não cirúrgico, usando magnetoterapia e fisioterapia. Rins será reavaliado na segunda-feira antes de viajar para o GP da Argentina, agendado para o dia 9.
 
No GP do Catar, prova que abriu a temporada 2017 da MotoGP, Rins foi o melhor entre os quatro estreantes da MotoGP, recebendo a bandeirada na nona colocação, 14s788 atrás de Maverick Viñales, o vencedor em Losail.
Álex Rins fraturou tornozelo direito em acidente (Arte: Suzuki)

DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);