Melhores do Ano 2020: Rins, Morbidelli, Mir, Rea, Oliveira: qual o melhor da Moto?

O GRANDE PRÊMIO traz a votação dos Melhores do Ano 2020. Em 16 categorias, o público vai poder escolher os grandes destaques do esporte a motor do ano. Na categoria melhor piloto de Motovelocidade entram na lista campeões e vencedores inéditos

Chegou a hora: a votação para o Melhores do ano de 2020. Pelo 11º ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO traz, ao final da temporada, a premiação dos principais destaques do esporte a motor ao longo do ano. Para este campeonato, a eleição conta com 16 categorias e, portanto, uma a mais que 2019. O formato segue o mesmo: são cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita entre os jornalistas e membros da redação do GP.

As indicações são: Melhor piloto de F1, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da F2, Melhor piloto da FE, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que corre no Brasil, Revelação do Ano, Decepção do Ano, Surpresa do ano, Corrida do Ano, Melhor piloto brasileiro e a mais aguardada, Melhor piloto do ano.

Relacionadas


Na categoria melhor piloto de Motovelocidade, Joan Mir, que veio como uma total surpresa, aparece na lista. Franco Morbidelli e Miguel Oliveira, ambos com suas primeiras vitórias, se juntam ao espanhol, assim como Álex Rins. Fechando a lista aparece Jonathan Rea, mais uma vez campeão no Mundial de Superbike. Vote nesta e em todas as outras categorias no espaço abaixo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.