Mesmo mais próximo da dupla da Yamaha, Márquez prevê dificuldades “especialmente com Rossi” em Assen

Terceiro colocado no grid do GP da Holanda, Marc Márquez avaliou que está mais próximo da dupla da Yamaha, mas avaliou que ainda lhe falta pouco mais de um décimo. Espanhol avaliou que a prova em Assen será difícil, especialmente na luta contra Valentino Rossi

A cobertura completa do GP da Holanda no GRANDE PRÊMIO

 Marc Márquez colocou a Honda na primeira fila do grid do GP da Holanda de MotoGP. Nesta sexta-feira (26), o espanhol anotou 1min32s886 em sua melhor volta e, 0s259 mais lento que Valentino Rossi, o dono da pole-position, conquistou a terceira posição na ordem de partida. 
 
Em uma temporada mais difícil do que o tradicional, Márquez comentou que esperava por dificuldades na Catedral, mas avaliou que está mais próximo da dupla a Yamaha. O #93, no entanto, reconheceu que será difícil superar Rossi neste sábado.
Marc Márquez colocou a Honda no terceiro posto do grid (Foto: Honda)
“Todos os pilotos estavam no limite na classificação”, avaliou Marc. “Estou feliz, porque nós sabíamos que este circuito seria difícil para nós, mas ainda estamos próximos do Valentino e do Jorge, que são muito rápidos e suaves aqui”, ponderou. 
 
“Nós estamos com um pouco de dificuldade, já que ainda nos falta um décimo ou um décimo e meio, mas vamos tentar estar o mais próximos possível deles amanhã e ver o que acontece”, comentou. “Acho que será difícil, especialmente contra Valentino”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube