Mesmo mais próximo da dupla da Yamaha, Márquez prevê dificuldades “especialmente com Rossi” em Assen

Terceiro colocado no grid do GP da Holanda, Marc Márquez avaliou que está mais próximo da dupla da Yamaha, mas avaliou que ainda lhe falta pouco mais de um décimo. Espanhol avaliou que a prova em Assen será difícil, especialmente na luta contra Valentino Rossi

A cobertura completa do GP da Holanda no GRANDE PRÊMIO

 Marc Márquez colocou a Honda na primeira fila do grid do GP da Holanda de MotoGP. Nesta sexta-feira (26), o espanhol anotou 1min32s886 em sua melhor volta e, 0s259 mais lento que Valentino Rossi, o dono da pole-position, conquistou a terceira posição na ordem de partida. 
 
Em uma temporada mais difícil do que o tradicional, Márquez comentou que esperava por dificuldades na Catedral, mas avaliou que está mais próximo da dupla a Yamaha. O #93, no entanto, reconheceu que será difícil superar Rossi neste sábado.
Marc Márquez colocou a Honda no terceiro posto do grid (Foto: Honda)
“Todos os pilotos estavam no limite na classificação”, avaliou Marc. “Estou feliz, porque nós sabíamos que este circuito seria difícil para nós, mas ainda estamos próximos do Valentino e do Jorge, que são muito rápidos e suaves aqui”, ponderou. 
 
“Nós estamos com um pouco de dificuldade, já que ainda nos falta um décimo ou um décimo e meio, mas vamos tentar estar o mais próximos possível deles amanhã e ver o que acontece”, comentou. “Acho que será difícil, especialmente contra Valentino”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.