GUIA DA MOTOGP 2020
⟿ Três novatos, um adeus e um homem a ser batido: como vem a MotoGP
⟿ Com poucas mudanças, destaque de 2020 fica por conta da entrada da Finlândia
⟿ Com duo de Márquez, Honda tem nova chance de provar qualidade da RC213V
⟿ Último remanescente dos ‘aliens’, Rossi abre ano decisivo na MotoGP
⟿ Stop & Go: Alberto Puig
⟿ Hexa, Márquez tem encontro com história em 2020: recorde de Rossi
⟿ Com duo de Márquez, Honda tem nova chance de provar qualidade da RC213V
⟿ Último remanescente dos ‘aliens’, Rossi abre ano decisivo na MotoGP
⟿ Stop & Go: Alberto Puig
⟿ Hexa, Márquez tem encontro com história em 2020: recorde de Rossi
⟿ Destaque em 2019, Quartararo segue na busca pela primeira vitória
⟿ A hora da verdade continua: o que será da Yamaha em 2020?
⟿ Com muitas movimentações no grid, Moto2 tem 'experientes' como favoritos
⟿ A hora da verdade continua: o que será da Yamaha em 2020?
⟿ Com muitas movimentações no grid, Moto2 tem 'experientes' como favoritos
⟿ O novo Mamola? Contra Márquez, Dovizioso tenta perder estigma de eterno vice
⟿ Ao lado do irmão, Álex Márquez tenta provar que merece vaga na MotoGP
⟿ De grão em grão, Suzuki cresce na MotoGP. Qual o próximo passo?
⟿ Com forte equilíbrio no grid, Moto3 começa temporada de novo sem favoritos
⟿ Stop & Go: Davide Brivio
⟿ Sonho possível? Ducati afia Desmosedici para seguir na busca por título
⟿ No ritmo da F1, Aprilia prepara revolução. Será o suficiente?
⟿ Com toque de Pedrosa, KTM abre nova fase na temporada 2020 da MotoGP
⟿ Ao lado do irmão, Álex Márquez tenta provar que merece vaga na MotoGP
⟿ De grão em grão, Suzuki cresce na MotoGP. Qual o próximo passo?
⟿ Com forte equilíbrio no grid, Moto3 começa temporada de novo sem favoritos
⟿ Stop & Go: Davide Brivio
⟿ Sonho possível? Ducati afia Desmosedici para seguir na busca por título
⟿ No ritmo da F1, Aprilia prepara revolução. Será o suficiente?
⟿ Com toque de Pedrosa, KTM abre nova fase na temporada 2020 da MotoGP
A MotoGP anunciou nesta sexta-feira (6) um acordo com o Facebook para divulgação de conteúdo exclusivo. A parceria digital, que é válida para 2020, vai contar com material original disponível na plataforma Watch, disponível ao redor do mundo.
O Mundial vai produzir vídeos com duração de três a sete minutos já a partir deste fim de semana, quando Moto3 e Moto2 dão o pontapé inicial no campeonato com o GP do Catar ― as atividades da classe rainha foram canceladas por conta das restrições à entrada de italianos ou de pessoas que passaram pela Itália em território catari por causa da epidemia de coronavírus.
Andrea Dovizioso e Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #51 QUEM VENCEU 'DRIVE TO SURVIVE 2'? Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM |
Os vídeos, aliás, não serão restritos às classes mais populares, já que também vão tratar da Copa do Mundo de MotoE, a série elétrica do certame.
“O foco principal é levar o fã aos bastidores como nunca antes, assim como levá-lo mais próximo da ação, com vídeos dedicados ao que está acontecendo dentro e fora da pista”, explicou a Dorna, promotora do Mundial.
A MotoGP conta com mais de 13 milhões de seguidores no Facebook, além de quase 9 milhões no Instagram. A plataforma de vídeos da rede social também apresentou um crescimento expressivo no ano passado, com quase 50% para alcançar mais de um bilhão de visualizações.
“Nós estamos felizes por anunciar essa nova parceria com a o Facebook”, disse Manel Arroyo, diretor da Dorna. “A MotoGP está comprometida em se conectar e se envolver com nossos fãs e dar a eles muitas maneiras de curtir e interagir com o nosso conteúdo, fazendo do Facebook uma parceira perfeita para o nosso esporte”, seguiu.
“Também é uma maneira fantástica de se conectar com novas audiências, mostrar a eles o melhor da MotoGP com conteúdo exclusivo e incrível”, destacou.
Além disso, pilotos e equipes também poderão postar conteúdos próprios no canal da MotoGP no Facebook Watch e alguns dos conteúdos serão disponibilizados também pelo Instagram.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |