MotoGP faz corrida virtual em Mugello e promete participação de Rossi e Márquez
Em meio à paralisação em razão da pandemia de coronavírus, a MotoGP organizará no próximo domingo (29) uma corrida virtual entre seus pilotos
Com (quase) todas as categorias do espote a motor paralisadas devido à pandemia do coronavírus pelo mundo, uma das soluções tem sido a disputa virtual de corridas. E a MotoGP entrará nessa no próximo domingo (29).
A categoria divulgou nesta terça que realizará uma prova virtual com a participação de diversos pilotos da classe rainha, incluindo Marc Márquez e Valentino Rossi.
Relacionadas
Mugello será o palco da prova, que durará seis voltas e que terá, previamente, uma classificação de cinco minutos Tanto o treino como a prova serão transmitidos pelo site oficial da MotoGP e nas redes sociais da categoria.

Paddockast #53 TÉO JOSÉ – O HOMEM QUE 'NÃO PERDE MAIS' |
Outra novidade é a liberação do VideoPass da categoria, gratuitamente, para todos os interessados. A inscrição sem taxas terá duração até a MotoGP retornar às pistas.
Apenas França e Itália não terão esse privilégio – ou seja, o fã brasileiro pode acessar o site para assistir corridas, documentários e entrevistas sem pagar o custo tradicional.
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |

