Na luta pelo título da Moto3, Navarro confirma salto para Moto2 em 2017 com acordo de dois anos com Gresini

A Gresini anunciou na quinta-feira (1) que fechou um acordo de dois anos com Jorge Navarro para a Moto2. Atual vice-líder da Moto3, espanhol vai substituir Sam Lowes

Atual vice-líder da Moto3, Jorge Navarro vai dar o salto para a Moto2 na próxima temporada. O espanhol foi confirmado pela Gresini na quinta-feira (1) como substituto de Sam Lowes, que vai defender a Aprilia na MotoGP no ano que vem.
 
O espanhol de 20 anos fez sua primeira corrida no Mundial na etapa de Indianápolis em 2014, mas a primeira temporada completa veio apenas no ano passado, quando ficou com o troféu de ‘Novato do ano’. Em junho passado, o piloto da Estrella Galicia 0,0 conquistou sua primeira vitória no certame, na Catalunha.
Jorge Navarro vai correr com o time de Fausto Gresini em 2017 (Foto: Gresini)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Estou muito feliz e empolgado por ter a oportunidade de saltar para a classe intermediária do campeonato mundial com a Gresini”, disse Navarro. “É um desafia empolgante que encaro com grande entusiasmo”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Eu gostaria de agradecer a Federal Oil e a Fausto Gresini pela confiança que eles depositam em mim e por darem valor ao trabalho que estou atualmente fazendo na Moto3”, agradeceu. “Estou convencido de que, começando pelo próximo ano, faremos grandes coisas juntos”, completou.
 
Chefe do time que leva seu sobrenome, Fausto Gresini celebrou a chegada de Navarro e a renovação do acordo de patrocínio com a malaia Federal Oil.
 
“É um grande prazer e um orgulho podermos continuar com esse importante projeto no Mundial de Moto2 com a Federal Oil, um parceiro valioso desde 2012”, destacou. “Nossos esforços nos anos recentes nos tornaram jogadores de ponta em uma categoria extremamente disputada, como evidenciado pelos resultados que estamos conquistando com Sam Lowes, atualmente disputando o título mundial”, continuou.
 
“Em 2017, nós estamos determinados a permanecer no topo e, consequentemente, com Lowes subindo para a MotoGP, a escolha caiu sobre Navarro, sem dúvida um dos jovens talentos mais interessantes da Moto3, com quem assinamos um contrato de dois anos”, anunciou. “Navarro provou que aprende rápido, se tornando um dos grandes da [categoria de] menor capacidade: nós estamos convencidos de que ele pode se adaptar rapidamente também à Moto2, um campeonato onde o nível é atualmente muito alto”, defendeu.
 
“Vai ser um desafio empolgante e nós estamos ansiosos para começar a trabalhar com Jorge, cientes de que podemos oferecer a ele uma equipe top e um forte pacote técnico, graças ao apoio da Federal Oil”, destacou. “Por esta razão, nós já estamos organizando algumas importantes sessões de testes para preparar a estreia dele da melhor maneira possível”, concluiu.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.