Nakasuga brilhou em 2012 para produzir “momento favorito” na MotoGP de Juliana Tesser

Juliana Tesser, editora de MotoGP do GRANDE PRÊMIO, tem como um de seus momentos favoritos na cobertura da categoria o segundo lugar de Katsuyuki Nakasuga em Valência, 2012. Por quê? Ela conta no Paddockast

Katsuyuki Nakasuga é um dos donos de um dos brilhos únicos da história da MotoGP. Em 2012, foi segundo lugar no GP da Comunidade Valenciana e produziu seu 'One Hit Wonder' da carreira. Para Juliana Tesser, editora da categoria no GRANDE PRÊMIO, um dos momentos mais bacanas do motociclismo – e ela contou sobre no Paddockast #29. 

O assunto começa aos 46:47. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:

Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube