No Brasil, Márquez celebra evolução do irmão, mas lamenta revés duplo na Argentina: “Não foi o domingo da família”

Em uma visita ao Brasil, Marc Márquez não escondeu a alegria com a evolução do irmão Álex na Moto2, mas lamentou que o GP da Argentina tenha terminado em quedas para os dois

 
Marc Márquez aproveitou a passagem da MotoGP pela Argentina para fazer um pit-stop no Brasil. Antes de seguir para a Espanha para alguns dias de descanso antes do GP das Américas, o #93 esteve em São Paulo neste terça-feira (11) para um bate-papo com a imprensa brasileira.
 
Um ano depois de sua primeira visita à capital paulista, Márquez lamentou que não tenha vindo ao Brasil no mesmo clima do ano passado, quando chegou comemorando um triunfo em Termas de Río Hondo, mas não se mostrou abalado com a queda que sofreu no GP da Argentina.
Marc Márquez não escondeu a alegria pela boa performance do irmão Álex neste início de 2017 (Foto: Felipe Tesser)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“No ano passado eu cheguei aqui um pouquinho mais contente, porque tinha ganhado na Argentina. Este nós caímos, mas, bom, venho com a mesma alegria de sempre”, começou Márquez em uma coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO
 
Mesmo reconhecendo que não teve o melhor início de temporada, Marc se disse pronto para dar a volta por cima e voltar a brigar pelo pódio.
 
“A temporada não começou de todo bem, mas estamos prontos para dar a volta, seguir trabalhando e ver se podemos melhorar nas próximas corridas”, seguiu.
 
A passagem pela pista de Santiago del Estero, aliás, deu um susto duplo na matriarca da família Márquez. Além de Marc, Álex também se acidentou, abandonando a corrida da Moto2 na Argentina na reta final, quando brigava pela vitória com Franco Morbidelli.
 
Questionado sobre a performance do irmão caçula, Marc não escondeu a alegria por ver Álex de volta à briga pelo pódio.
 
“Não foi o domingo da família Márquez”, reconheceu. “Mas estou muito contente pelo meu irmão neste ano, porque está voltando a desfrutar na moto. O ano passado foi um ano difícil, ele tinha problemas nos antebraços, e foi um ano muito difícil para ele, mas este ano já na primeira corrida acabou muito perto do pódio e na segunda estava lutando pela vitória com Franco Morbidelli. Faltaram três curvas para chegar em segundo no pódio”, concluiu.
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube