No Brasil, Márquez celebra evolução do irmão, mas lamenta revés duplo na Argentina: “Não foi o domingo da família”

Em uma visita ao Brasil, Marc Márquez não escondeu a alegria com a evolução do irmão Álex na Moto2, mas lamentou que o GP da Argentina tenha terminado em quedas para os dois

 
Marc Márquez aproveitou a passagem da MotoGP pela Argentina para fazer um pit-stop no Brasil. Antes de seguir para a Espanha para alguns dias de descanso antes do GP das Américas, o #93 esteve em São Paulo neste terça-feira (11) para um bate-papo com a imprensa brasileira.
 
Um ano depois de sua primeira visita à capital paulista, Márquez lamentou que não tenha vindo ao Brasil no mesmo clima do ano passado, quando chegou comemorando um triunfo em Termas de Río Hondo, mas não se mostrou abalado com a queda que sofreu no GP da Argentina.
Marc Márquez não escondeu a alegria pela boa performance do irmão Álex neste início de 2017 (Foto: Felipe Tesser)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“No ano passado eu cheguei aqui um pouquinho mais contente, porque tinha ganhado na Argentina. Este nós caímos, mas, bom, venho com a mesma alegria de sempre”, começou Márquez em uma coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO
 
Mesmo reconhecendo que não teve o melhor início de temporada, Marc se disse pronto para dar a volta por cima e voltar a brigar pelo pódio.
 
“A temporada não começou de todo bem, mas estamos prontos para dar a volta, seguir trabalhando e ver se podemos melhorar nas próximas corridas”, seguiu.
 
A passagem pela pista de Santiago del Estero, aliás, deu um susto duplo na matriarca da família Márquez. Além de Marc, Álex também se acidentou, abandonando a corrida da Moto2 na Argentina na reta final, quando brigava pela vitória com Franco Morbidelli.
 
Questionado sobre a performance do irmão caçula, Marc não escondeu a alegria por ver Álex de volta à briga pelo pódio.
 
“Não foi o domingo da família Márquez”, reconheceu. “Mas estou muito contente pelo meu irmão neste ano, porque está voltando a desfrutar na moto. O ano passado foi um ano difícil, ele tinha problemas nos antebraços, e foi um ano muito difícil para ele, mas este ano já na primeira corrida acabou muito perto do pódio e na segunda estava lutando pela vitória com Franco Morbidelli. Faltaram três curvas para chegar em segundo no pódio”, concluiu.
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.