Nono em Sepang, Crutchlow cita problemas para parar Honda e avalia: “Temos muito trabalho a fazer”

Dono do nono melhor tempo na primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP, Cal Crutchlow avaliou que a Honda ainda tem muito trabalho para fazer com a RC213V. Britânico apontou dificuldades para parar a moto

 

Nono colocado na primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada 2017 da MotoGP, Cal Crutchlow deixou Sepang com sensações distintas. Ao mesmo tempo em que ficou feliz com a performance, o britânico também sabe que a Honda tem de trabalhar bastante para melhorar a RC213V.

 
Crutchlow está trabalhando junto com Marc Márquez e Dani Pedrosa no desenvolvimento do protótipo deste ano e aproveitou os dias na Malásia para avaliar a especificação mais recente do protótipo japonês.
Cal Crutchlow avaliou que a Honda ainda tem muito trabalho pela frente (Foto: LCR)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Fiz um longo dia com a nova especificação de motor e foi bem positivo”, disse Crutchlow. “Foi mais positivo do que na terça-feira, nós provavelmente conseguimos aprender como pilotar a moto. Nós, Marc e Dani também deram um salto não tão mal nos tempos de volta, e nosso ritmo é bem bom”, seguiu.
 
“No momento, nós estamos felizes o bastante, mas temos muito trabalho a fazer, sem dúvida, e eu ainda acho que nós estamos meio que no contrapé”, observou. “Mas nós sabemos disso, nosso time e a Honda sabem disso, então acho que estamos positivamente surpresos e satisfeitos”, avaliou.
 
“Nós tivemos vários problemas com o freio motor e a moto não parando, perdendo pelo menos três décimos só nesta área”, indicou. “Acho que no próximo teste vai ser mais difícil, não vai ser fácil ter peças ou fazer qualquer coisa antes disso, vai ser mais em direção ao Catar”, completou.
#GALERIA(6922)
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.