Nono vencedor de 2016, Dovizioso coloca macacão em leilão para ajudar crianças afetadas por terremoto em Amatrice

Andrea Dovizioso colocou um de seus macacões em leilão para arrecadar fundos para ajudar as crianças afetadas por terremoto em Amatrice. O abalo de 24 de agosto deixou 231 mortos na cidade

Andrea Dovizioso decidiu se unir aos esforços para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu Amatrice em 24 de agosto. Nono vencedor da temporada 2016 da MotoGP, o piloto da Ducati colocou um de seus macacões em leilão para arrecadar fundos para ajudar as crianças da região afetada.
 
O dinheiro arrecadado pelo leilão do macacão de Dovizioso será repassado à ONG E’Clay, que vai construir um albergue para acomodar as crianças afetadas pelo terremoto.
Andrea Dovizioso colocou macacão em leilão para ajudar crianças de Amatrice (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O leilão do macacão Alpinestars começou no dia 3 de novembro e segue até o dia 18. Até aqui, a peça já recebeu 22 lances e atingiu o valor de € 3 mil (cerca de R$ 10,6 mil).
 
Em 24 de agosto, a Itália foi sacudida por um terremoto de 6,2 de magnitude, que deixou um saldo de quase 300 mortos – 231 deles em Amatrice. Em 30 de outubro, o centro do país sofreu um novo abalo, agora de magnitude 6,6, que derrubou construções já danificadas pelo tremor anterior.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.