MotoGP

Novato, Quartararo tem mais e mais pressão para ser novo Márquez

Melhor entre os estreantes da temporada 2019, Fabio Quartararo segue em busca da primeira vitória. Mas tem cada vez mais e mais expectativa em cima de sua performance

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Fabio Quartararo foi dominante nos treinos para o GP da Malásia, cravou a pole em Sepang, mas não fez uma boa corrida e acabou decepcionando. O #20 falou até mesmo em uma primeira volta desastrosa.
 
No PADDOCK GP #184 da última terça-feira (5), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliaram que o francês é cada vez mais pressionado pelo rótulo de novo Marc Márquez. ASSISTA
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.