Otimista no início da temporada da MotoGP, Dovizioso elogia GP15: “Uma moto muito melhor que o modelo anterior”

Às vésperas da primeira prova da temporada 2015 da MotoGP, Andrea Dovizioso elogiou a GP15 e avaliou que a nova moto é muito melhor que sua antecessora. Italiano afirmou que inicia o Mundial com otimismo

A Ducati começa 2015 como sensação na MotoGP. Depois de alguns anos de dificuldades, a fábrica de Bolonha dá sinais de que reencontrou o rumo do pódio e vai para a pista para tentar ser presença frequente no top-3 da classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
 
Às vésperas do GP do Catar, primeira parada do Mundial, Andrea Dovizioso falou com otimismo sobre a temporada que se inicia neste fim de semana e elogiou a GP15, que classificou como “muito melhor” que sua antecessora.
Andrea Dovizioso se mostrou animado com o desempenho da GP15 (Foto: Ducati)
A cobertura completa do GP do Catar no GRANDE PRÊMIO

“Estou realmente satisfeito com o teste no Catar, porque eu fui rápido com pneus rápidos e usados”, comentou o italiano, que registrou a melhor marca no exercício de Losail. “Começo a temporada com otimismo, porque a GP15 é uma moto muito melhor do que o modelo anterior. Ela realmente se adaptou imediatamente bem no Catar e, por isso, acho que podemos ir bem na corrida”, opinou. 

 
“O circuito de Losail é bastante incomum, mas eu sempre fui bem nesta pista, então mal posso esperar para alinhar para a primeira corrida”, completou. 
F1S2015E02

Em Melbourne, a F1 teve de acompanhar o caso que envolveu Giedo van der Garde contra a Sauber antes das atividades em pista. Agora em Sepang, os holofotes se voltam para a salinha médica da FIA, onde serão avaliados Fernando Alonso e Valtteri Bottas, ausentes na primeira etapa do campeonato. É como se a categoria se transformasse em uma série de TV. De ‘Law and Order’, com promotores de justiça às pencas, a ‘ER’, com o drama médico

 (Foto: Getty Images)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.