Paddock GP: Membro da Academia de Valentino Rossi, Morbidelli relembra: “Ele me deu conselhos para pilotar melhor”

Franco Morbidelli é um dos pilotos que integra a Academia de Valentino Rossi. Sempre contando com muita ajuda e apoio do piloto, o líder da Moto2 contou que os conselhos do #46 foram muito importantes em sua carreira

Franco Morbidelli foi o grande convidado do PADDOCK GP #86, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. Durante a edição, o ítalo-brasileiro contou como é sua relação com Valentino Rossi e como é fazer parte da academia de pilotos do #46.

O atual líder da Moto2 disse no programa que os conselhos e ajuda que recebeu do titular da Yamaha foram muito importantes para a sua carreira. “Me deu conselhos para pilotar melhor, para fazer corridas melhor”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.