Pedrosa admite resultado aquém do esperado no Catar, mas aposta no potencial da Honda no GP da Argentina

Dani Pedrosa admitiu que não conseguiu o resultado esperado no GP do Catar, mas se mostrou confiante no potencial da Honda para a temporada 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O sétimo lugar não era o que Dani Pedrosa esperava do GP do Catar, mas a performance em Losail não serviu para abalar a confiança do #26. Às vésperas do GP da Argentina, o espanhol se mostrou motivado, certo de que é capaz de fazer mais com a RC213V.
 
Depois de a Honda como um todo mostrar força na pré-temporada, Pedrosa recebeu a bandeirada no Catar em sétimo, 4s621 atrás de Andrea Dovizioso, o vencedor em Losail.
 
Passado o revés, Pedrosa agora foca na Argentina, mesmo sabendo das condições mutáveis oferecidas pelo circuito.
Dani Pedrosa espera melhor peformance no GP da Argentina (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou ansioso para ir para a Argentina para continuar trabalhando com o meu time e me preparar para a corrida de domingo”, disse Pedrosa. “No Catar, não conseguimos o resultado que estávamos esperando e que éramos capazes de atingir, mas sabemos que o potencial está lá, o que nos dá confiança”, seguiu.
 
“Na Argentina, vamos continuar trabalhando com esta atitude positiva. As condições de pista em Termas podem ser desafiadoras no início do fim de semana, mas é a mesma coisa para todo mundo, e normalmente melhora ao longo do fim de semana”, ponderou. “Vamos trabalhar na nossa moto para estarmos prontos quaisquer que sejam as condições que tenhamos para a corrida, e aí vamos dar 100% quando as luzes se apagarem”, concluiu.
 
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.