Pedrosa aponta melhora expressiva da Ducati em 2017 e reconhece: “É difícil encontrar um ponto fraco”

Dani Pedrosa avaliou que é difícil encontrar um ponto fraco da Ducati, já que a escuderia italiana conseguiu evoluir em todas as fraquezas antes conhecidas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dani Pedrosa avaliou que a maneira certa de encarar a temporada 2017 da MotoGP é dando atenção aos pontos fracos dos rivais. O espanhol citou a Ducati como exemplo e considerou que a marca de Bolonha conseguiu superar todas as deficiências conhecidas da Desmosedici.
 
Depois de encerrar um longo jejum de vitórias em 2016, a Ducati apareceu ainda mais forte neste ano, com Andrea Dovizioso se mantendo na disputa pelo título, 16 pontos atrás de Marc Márquez, o líder do Mundial.
Dani Pedrosa avaliou que é difícil encontrar fraquezas da Ducati em 2017 (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Falando à imprensa durante a apresentação do novo Civic Type R em um evento no autódromo de Jarama, na Espanha, Pedrosa destacou que a Ducati é hoje forte em todos os circuitos.
 
“Normalmente, você foca no ponto forte do rival. O ponto mais fraco, se você percebe, é complicado, mas você tem de enfocar nos pontos fortes, porque é onde se demonstram as diferenças”, disse Pedrosa. “Acho que, por exemplo, neste ano, é difícil dizer um ponto fraco da Ducati, porque todos os que conhecíamos anteriormente, este ano melhoraram muito”, seguiu.
 
“Eles estão sendo muito rápidos, tanto nos treinos quanto nas corridas, e em diferentes tipos de circuitos”, indicou. “Então, daqui até o final, é difícil dizer se vai continuar assim ou se vai mudar alguma coisa. Temos de nos concentrar nos nossos pontos e saber utilizá-los no momento certo do fim de semana”, concluiu.
 
HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.