Pedrosa celebra treino com pista seca e destaca velocidade de Stoner na Austrália

Daniel Pedrosa comemorou que os dois treinos tenham sido realizados com pista seca e destacou velocidade de Casey Stoner em Phillip Island. Espanhol ficou com a segunda marca do dia

 

Daniel Pedrosa conseguiu concluir a sexta-feira (26) em Phillip Island à frente de Jorge Lorenzo, mais ainda terá de trabalhar duro para tirar de Casey Stoner a ponta da tabela de tempos. O espanhol concluiu o primeiro dia de treinos com a terceira melhora marca, os885 atrás do bicampeão australiano. 
 
Dani comemorou que as duas sessões de treinos desta sexta tenham sido realizadas com pista seca e afirmou que amanhã será dia de terminar o acerto da moto.
Dani ainda não testeu pneu traseiro duro na Austrália (Foto: Repsol)
“Felizmente, hoje tivemos duas sessões com tempo seco, o que não era esperado, e isso é bom em um circuito como este, já que o primeiro dia é importante para encontrar uma boa direção com o acerto”, ponderou. “Só testei o pneu traseiro macio hoje, então amanhã será importante testar o composto duro e algumas ideias diferentes com a eletrônica e a suspensão para melhorar a sensação”, continuou. 
 
“Casey está muito rápido aqui, como era esperado, então vamos ver se fica seco amanhã para que possamos trabalhar no ritmo e tentar diminuir a diferença para o Casey”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.