Pedrosa celebra treino com pista seca e destaca velocidade de Stoner na Austrália

Daniel Pedrosa comemorou que os dois treinos tenham sido realizados com pista seca e destacou velocidade de Casey Stoner em Phillip Island. Espanhol ficou com a segunda marca do dia

 

Daniel Pedrosa conseguiu concluir a sexta-feira (26) em Phillip Island à frente de Jorge Lorenzo, mais ainda terá de trabalhar duro para tirar de Casey Stoner a ponta da tabela de tempos. O espanhol concluiu o primeiro dia de treinos com a terceira melhora marca, os885 atrás do bicampeão australiano. 
 
Dani comemorou que as duas sessões de treinos desta sexta tenham sido realizadas com pista seca e afirmou que amanhã será dia de terminar o acerto da moto.
Dani ainda não testeu pneu traseiro duro na Austrália (Foto: Repsol)
“Felizmente, hoje tivemos duas sessões com tempo seco, o que não era esperado, e isso é bom em um circuito como este, já que o primeiro dia é importante para encontrar uma boa direção com o acerto”, ponderou. “Só testei o pneu traseiro macio hoje, então amanhã será importante testar o composto duro e algumas ideias diferentes com a eletrônica e a suspensão para melhorar a sensação”, continuou. 
 
“Casey está muito rápido aqui, como era esperado, então vamos ver se fica seco amanhã para que possamos trabalhar no ritmo e tentar diminuir a diferença para o Casey”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube