Pedrosa deixa decepção em Misano no passado e mostra esperança em lutar por vitória em Aragão

Dani Pedrosa já venceu em Motorland, mais precisamente em 2012, e conquistou outros dois segundos lugares nos anos anteriores. É com essa motivação que o piloto da Honda chega novamente a Aragão, disposto a esquecer a frustrante participação em Misano, há duas semanas

A última etapa disputada do Mundial de MotoGP, o GP de San Marino, em Misano, foi desalentadora para Dani Pedrosa. Diferente do seu companheiro de equipe, Marc Márquez, que traçou grande estratégia e deixou o circuito italiano como vitorioso, Pedrosa fracassou e terminou em um decepcionante nono lugar.

Neste fim de semana, em Aragão, palco da 14ª etapa da temporada 2015, Dani corre em casa disposto a esquecer a decepção em Misano e falando até mesmo em brigar pela vitória em Motorland.

Dani Pedrosa acredita que terá boas condições de brigar por vitória no fim de semana (Foto: Repsol)

O dono da Honda #26 baseia seu otimismo no bom retrospecto no circuito aragonês, onde já venceu, em 2012, e terminou em segundo lugar nas duas edições anteriores.

“Isso me dá mais motivação, e tentaremos proporcionar ao público um bom espetáculo. Vamos ver como estará o clima, e espero poder lutar pela vitória”, declarou.

“Misano foi uma corrida decepcionante, mas já passou. Os últimos dois anos foram difíceis para mim em Aragão, mas neste ano espero por uma corrida sem incidentes”, complementou Pedrosa na prévia divulgada nesta terça-feira pela Honda.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube