Pedrosa deixa decepção em Misano no passado e mostra esperança em lutar por vitória em Aragão

Dani Pedrosa já venceu em Motorland, mais precisamente em 2012, e conquistou outros dois segundos lugares nos anos anteriores. É com essa motivação que o piloto da Honda chega novamente a Aragão, disposto a esquecer a frustrante participação em Misano, há duas semanas

A última etapa disputada do Mundial de MotoGP, o GP de San Marino, em Misano, foi desalentadora para Dani Pedrosa. Diferente do seu companheiro de equipe, Marc Márquez, que traçou grande estratégia e deixou o circuito italiano como vitorioso, Pedrosa fracassou e terminou em um decepcionante nono lugar.

Neste fim de semana, em Aragão, palco da 14ª etapa da temporada 2015, Dani corre em casa disposto a esquecer a decepção em Misano e falando até mesmo em brigar pela vitória em Motorland.

Dani Pedrosa acredita que terá boas condições de brigar por vitória no fim de semana (Foto: Repsol)

O dono da Honda #26 baseia seu otimismo no bom retrospecto no circuito aragonês, onde já venceu, em 2012, e terminou em segundo lugar nas duas edições anteriores.

“Isso me dá mais motivação, e tentaremos proporcionar ao público um bom espetáculo. Vamos ver como estará o clima, e espero poder lutar pela vitória”, declarou.

Misano foi uma corrida decepcionante, mas já passou. Os últimos dois anos foram difíceis para mim em Aragão, mas neste ano espero por uma corrida sem incidentes”, complementou Pedrosa na prévia divulgada nesta terça-feira pela Honda.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.